Casamento na praia

19 abr

by Us

Imagem

Olá meninas! Faz um tempão já, mas voltamos aos poucos.

Hoje eu que preciso da ajuda de vocês (leitoras!), mês que vem tenho um casamento pra ir e não faço ideia do que vestir, pensei que por ser um casamento na praia seria bem mais fácil, um vestidinho e rasteirinha resolviam  mas não é bem assim, não pelo menos quando se está frio. E agora? Tive alguma ideias pesquisando na internet, e gostaria da ajuda de vocês pra escolher, porém temos alguns “empecilhos”, não pode ser nada branco (recomendação dos noivos), vestido curto larguinho (praia venta, rs), e provavelmente estará frio.

Então aqui estão algumas opções!

Imagem

 

ImagemVestido longo, acredito que seja uma boa opção, já que combina com praia, rasteitinha, e protege as pernocas do frio, mas e se tiver muito frio? rs!

ImagemVestido curto, não sei, tem cara de praia, tem uns bem arrumadinhos, vai com rasteirinha, da pra por um casaco, blazer ou jaqueta de couro ( minha jaqueta é branca, blazer eu teria  que comprar também, além do vestido).

Imagem

Imagem

 

Saia de couro, eis minha duvida, vai com praia? Tenho uma preta! Seria uma camisa de manga comprida. 

Me ajudem!

Bjus

 

 

 

 

Deixe uma resposta

