Desculpas e Satisfações!

29 mar

|by Kal
Olá pessoal, Tudo Bem?

Em primeiro lugar gostaria de pedir 1.000.000 de desculpas, faz muito tempo que não atualizamos o blog.

Por isso esse post será dedicado as explicações do nosso desleixo.

Como é comum na vida de todas as pessoas normais nós comemos, vestimos, moramos e etc… E para todas essas coisas nós precisamos de dinheiro e para ganhar dinheiro nós é claro TRABALHAMOS, pois bem resumindo é isso o que tem acontecido rs.

Eu Kal já terminei a faculdade, me formei há mais ou menos 1 ano, porém no meu emprego anterior eu trabalhava todos os dias da semana incluindo sábados, domingos e feriados, nessa situação quando eu estava de folga o que eu fazia? Passeava, viajava, comprava, ia para a balada CERTO? ERRADO eu só dormia kkkkk nunca pensei que eu fosse dar tanto valor ao sono rs!!! Quando passei a trabalhar de segunda a sexta eu precisei de muito tempo para recuperar as minha forças kkkkk, e sinceramente dei uma desencanada de blogs, não lia nem os que eu gosto imagina fazer um post, porque pessoal da trabalho viu, você precisa pensar no que vai escrever pois quem vai ler pode não interpretar exatamente o que você imaginou e ai é complicado, quando minha vida voltou nos eixos eu andei saindo muito aproveitando mesmo pois eu tenho 25 anos e tenho que viver kkkkkk, mas agora de emprego novo e com a mente um pouco mais madura vou tentar ser mais presente por aqui.

As explicações da Us são parecidas com a minha o que difere é que ela além de trabalhar ela ainda faz faculdade (mas esse é o ultimo semestre!!! Uhuuuuuu).

Qual a novidade??? Agora nós trabalhamos na mesma empresa, apenas de segunda a sexta e vamos tentar manter o blog atualizado regularmente, não podemos prometer mas vamos ver o que esta dentro das nossas possibilidades, ok.

Espero que vocês tenham gostado e se por acaso alguém quiser sugerir algum assunto para colocarmos aqui por favor fiquem a vontade.

E antes que  eu me esqueça estou preparando um super post detalhado sobre meu cabelo, hoje voltei a ter os cabelos mais escuros e gostaria de compartilhar com vocês como foi esse 1 ano de recuperação após o trauma da minha ARTE EM CASA!!!

Beijos e até mais :=)

Deixe uma resposta

