3 em 1 Hidratante Base controle do brilho Nivea

18 dez

Olá..

Imagem

    Li no blog Coisas de Diva sobre o Hidratante base da nivea, quando vi na farmácia resolvi experimenta, é tipo um bbcream, hidrata,uniformiza a pele e controla a oleosidade. Ele tem uma corzinha que não sei se dá em todas as cores de pele, na caixinha diz que a cor é translúcida, mas tenho minhas duvidas, na minha deu super certo, e uniformiza mesmo a pele, eu adorei, a pele fica super macia também. Tem aquele cheirinho característico dos produtos nivea, e logo some, demora um pouquinho pra secar. Diz também extrato de magnólia antibacteriano.

Enfim eu adorei, estou usando todos os dias.

O preço super bom também, paguei R$ 19,90, na Drogaria São Paulo.

Deixe uma resposta

