Esmalte da semana

24 jul

by Us

Olá meninas!

O esmalte da semana dessa vez é diferente, fiz uma técnica chamada Water Marble, é aquela técnica de fazer vários pingos com esmalte em um potinho com aguá e depois enfiar as unhas, e ficar com as unhas num design diferente. Mas vou falar uma coisa, faz uma sujeira,  o dedo fica todo cheio de esmalte, e dá um trabalhão pra tirar que meu deus. Não ficou exatamente do jeito que eu queria, mas como foi a primeira vez que tentei, até que ficou bom (rs!).

O meu eu fiz listras com vermelho e preto.

Pintei a unha com a cor Tin Tin (2 camadas), na água eu usei o 40 graus e o rock, todos da colorama.

Me avisem nos comentários se vocês gostaram, se querem um tutorial.

Bjus.

Deixe uma resposta

