Pulseirismo!

13 jul

by Us

Olá meninas!!

Hoje vim falar de uma coisa que está super na moda, Pulseirismo!! Hoje em dia não tem mais regra, você usa pulseiras do jeito que você quiser, monocromáticas ou coloridas, vários modelos misturados, vale tudo.

Eu acho lindo, e estou morrendo de vontade de comprar um montão de pulseiras, fora que eu sou apaixonada por relógios, mas tenho um problema, meu pulso é muito fininho, então a maioria das pulseiras passão direto na minha mão, mas mesmo assim não paro de procurar. Eu estava fuçando no ebay, naquele mesmo vendedor que eu comprei as outras bijoux, tem post no blog, o vendedor é o Idealway10, ele tem coisas lindas, e chega super certinho as coisas.

Então, inspirem-se !!!

Dá vontade de sair comprando pulseiras né?!?!?!

Bjus

Deixe uma resposta

