Paleta Victoria’S Secret

11 jul

|by Kal

 

 

Olá pessoal!

Hoje vou falar sobre esse belezura que eu comprei, essa Paleta é linda estou apaixonada por ela.

Acredito que seja uma das maiores paletas de “marca” disponíveis no mercado, como eu já postei sobre as fraudes de sorteios na internet que ofereciam como prêmio Paletas de 180 cores da Victoria’s Secret que não existem, ai esta uma genuína.

 

Ela é composta de:

64 sombras entre cores com e sem brilho:

 

 

 

Coloquei só algumas cores no braço a segunda foto ficou melhor do que a primeira mas é só para demonstrar então acho que consegui meu objetivo Rs!

A Paleta possui também 16 Batons e 16 Glosses (só vou colocar foto dos batons pois para cada batom existe um gloss da mesma cor)

 

Todos tem uma cor linda e um cheiro maravilhoso, aliás esse é um ponto positivo quando eu abro a paleta vem um cheiro maravilhoso docinho, uma delicia!

 

4 blushes:

 

 

a para finalizar 2 iluminadores e 2 bronzers lindos e maravilhosos, inclusive tem um iluminador muito parecido com um da MAC que experimentei na loja.

 

E tudo isso pela bagatela de R$240,00, confesso não sei se é caro ou barato, a principio custava R$280,00 então como consegui um desconto de R$40,00 ja valeu Rs!

Espero que tenham gostado, beijos e até breve.

 

 

 

Deixe uma resposta

