A Rainha do Drama!

28 maio

|by Kal

Imagem

Olá pessoal!

Depois de um longo tempo voltei a postar, tenho que dar as justificativas necessárias, estou TRABALHANDO demais, simples assim e também todas as minhas idéias necessitam de uma câmera que preste rs e não é o caso da minha. Explicações dadas e desculpas aceitas (eu espero) vamos a obra.

O inverno esta batendo na porta, e com ele vem o Glamour cabelos mais brilhantes, roupas mais elaboradas, perfumes mais marcantes e a cereja do bolo Make para impactar.

Trago para vocês algumas idéias para inspirar, eu particularmente AMO preto!!! Meu luto eterno Rs!

Imagem

No inverno da para abusar dos batons mais fortes.

Imagem

Existe o ideal para morenas, ruivas e loiras.

Imagem

Existe ainda a opção do mix de cor, usar um sombreado colorido como base para a sombra preta.

Imagem

Existe as opções mais discretas para quem é da tribo do “Menos é Mais”

Imagem

E para finalizar uma opção de sombreado preto como base para um prata elegante.

Por hoje é isso ai que eu queria mostrar a vocês, espero que tenham gostado, estou preparando um post sobre base, como escolher o fundo da base que mais combina com sua pele.

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

