Vamos limpar os Pincéis???

29 mar

|by Kal

Olá Pessoal! Tudo bem?

Hoje resolvi fazer um post sobre limpeza de pincéis, tudo isso por causa de uma arte minha, RS!

Quem nunca foi usar uma sombra clara e borrou pois o pincel estava com o resto de sombra escura?

Faço isso sempre, sei que as vezes nós temos que fazer a maquiagem as pressas e ninguém vai limpar o pincel nessa hora, então fui me informar sobre o melhor método de higienizar meus pincéis.

Primeiramente existe um teste de segurança rápido, que eu só aderi após muita sombra borrada, é só passar o pincel no dorso da mão antes de usar, ninguém é obrigado a lembrar qual foi a ultima sombra que usou com aquele pincel;

Existe alguns produtos de limpeza para pincéis de marcas conhecidas de maquiagens:

– Solução para Limpeza de Pincéis de Maquiagem (MAC), custa em torno de R$100,00.

 

– Higienizador de Pincéis (Contém 1g), custa R$29,00

 

Não posso opinar sobre esse tipo de produto pois nunca usei, eu particularmente quando vou comprar algo relacionado a maquiagem dou prioridade as maquiagens e não para as adjacências, foi ai que um dia conversando com a Us ela me contou que lava os pincéis com shampoo infantil, eles são neutros e não fica cheiro no pincel, usei sabonete líquido infantil e não tenho reclamação funciona direitinho, mas é bom ter certeza que você tirou todo o produto e que só guardou depois das cerdas bem secas, a primeira vez que fui lavar os meus não tirei direito o shampoo e não deixei secar totalmente as cerdas endureceram quase perdi meus pincéis.

Então é isso, se alguém souber alguma outra técnica de limpeza de pincéis aceitamos sugestões.

Antes de me despedir gostaria de registrar aqui o meu agradecimento ao meu amigo Fabrício que foi para NY e não se esqueceu de nós, como a Us já postou as fotos ele nos presenteou com produtos estilosos da MAC, isso é um incentivo para todos os homens que dizem que comprar presente para mulher é complicado, VALEU FABRÍCIO!!!

Espero que tenham gostado beijos.

Deixe uma resposta

