Resenha Corretivo 4 em 1 Avon

23 mar

|by Us

Olá meninas!!

Comprei e testei no novo corretivo da Avon, é uma paletinha com 4 corretivos de camuflagem, é necessário usar um corretivo da cor de sua pele depois.

Existem duas paletas, de pele clara e de pele morena a escura. A minha é a de pele clara.

Achei a embalagem muito bonita, a tampa é transparente. E vem com um pincelzinho,  que é muito com pra depositar o produto nas olheiras, e depois eu espalho com o dedo, eu prefiro, mescla melhor com a pele.

Na ordem:

1 – Rosado – Oculta imperfeições e uniformiza o tom da pele.

2 – Lilás – Ilumina áreas escurecidas e neutraliza o tom amarelado.

3 – Pêssego – Ajuda a realçar os contornos da área abaixo das sobrancelhas e bochechas.

4 – Amarelo – suaviza a  vermelhidão.

As cores são bem clarinhas, mas funcionam muito bem, pelo menos pra mim funcionou (todas as cores), e eu tenho bastante olheira, que me incomodam bastante. O que eu mais gostei foi o amarelo, pois minhas olheiras são vermelhas.

Não acumula nas linhas, não craquela, e são até hidratantes, mas tem que usar pó por cima, pois não tem efeito mate, brilham bastante (não brilho de glitter, não!).

Eu gostei bastante dos corretivos, a Avon está de parabéns.

Alguém já experimentou a novidade?? Deixa nos comentários.

Beijos

2 Respostas to “Resenha Corretivo 4 em 1 Avon”

  1. Rachel abril 12, 2012 às 1:25 pm #

    eu acabei de comprar, mas acredito que vou gostar mto…

    • Make Me Beaute abril 17, 2012 às 4:06 pm #

      tenho certeza que sim…depois conta pra gente o que achou..bjus

Deixe uma resposta

