Presentes direto de NY

23 mar

|by Us

Olá meninas!!

Hoje vim mostra pra vocês os presentes que eu ganhei do meu amigo Fabricio, ele foi pro exterior a trabalho e tirou uns dias de férias para passear em New York.

– Twizzlers : que é aquela bala de alcaçuz , sabor morango.

–  Um chaveiro lindo com a estátua da liberdade, que coloquei na hora nas minhas chaves.

– Blot powder da MAC , na cor medium dark. Que eu amei, gente esse produto é demais, é mesmo tudo que falam.

– Mascara de volume opulash da MAC, preta. Que eu ainda não abri, porque tenho mascaras abertas. Em breve faço um resenha.

– E uma pulseirinha de silicone pra zoar com a minha cara, e me fez usar no bar..rs..e que está em volta do meu copinho de pincéis.

Fabricio obrigada eu adorei tudo!

Beijos!

Deixe uma resposta

