Corretivo 4 em 1 – Avon

12 mar

|by Us

Gente eu estava fuçando o folhetinho virtual e me deparei com um quarteto de corretivos, eu sou viciada em corretivo, minhas olheiras são muito escuras. Adorei a novidade da avon, na revistinha deste mês está em promoção, R$16,99. E adivinha?? Minha mãe vai compra pra mim..kk!

Tem dois tipos: Para pele claras e para pele morena a escura.

São cores de camuflagem e cor da pele.

Rosado – Oculta imperfeições e uniformiza o tom da pele.

Lilás – Ilumina áreas escurecidas e neutraliza o tom amarelado.

Pêssego – Ajuda a realçar os contornos da área abaixo das sobrancelhas e bochechas.

Amarelo – suaviza a  vermelhidão.

Adorei demais! Assim que eu estiver com ele na mão venho aqui mostra pra vocês!

Bjus!

Deixe uma resposta

