Penteadeira

12 fev

|by Us

Olá meninas!!

Acho que todo sonho de uma menina que gosta de maquiagem é ter uma penteadeira, eu sempre quis ter, mas não é barato fazer uma.

Eu e a Kal fomos passear no shopping essa semana, papo vem papo vai, começamos a falar disso, peguei um papel e comecei a rabiscar uma ideia de penteadeira que eu tinha, a Kal também começou a ter ideias, e juntado tudo virou isso.

A ideia é a seguinte, colocar perfumes nas prateleiras, as makes nas gavetas abaixo do vidro, e as outras gavetas o que quiser (rs!), em volta do espelho aquelas luzes de camarim sabe?!

Bom eu não sou desenhista, então esse desenho é só um rascunho, fiz no paint mesmo, então me perdoem se não ficou muito bom. Não coloquei medidas porque cada um tem que adaptar ao espaço que tem.

No meu caso, como eu não tenho dinheiro pra fazer um móvel desse (ainda!), há mais ou menos 1 ano atrás eu comprei uma prateleira com mão francesa e coloquei embaixo do meu espelho que fica na parede, e quebra um super galho, cabe todas minhas makes e tratamento de pele do rosto, só não cabe os perfumes que eu guardo no armário.

E ae o que acharam??

2 Respostas to “Penteadeira”

  1. Danilo agosto 10, 2012 às 6:20 pm #

    seguinte estou buscando ideias de penteadeira pela internet…pra dar de presente para minha esposa..e axei seu desenho …a que eu estou montando é parecida com a sua…vlw!! obrigado pelo desenho rs!! me ajudou!!

    • Make Me Beaute janeiro 20, 2013 às 3:20 pm #

      Olá, olha que bom que deu pra te ajudar, espero que sua esposa goste. Até mais e boa sorte!

Deixe uma resposta

