Maleta de bijuterias

4 fev

|by Us

Olá meninas!!

Hoje vim mostra pra vocês uma coisa que eu queria há muito tempo, e finalmente consegui comprar exatamente como queria, uma maleta para por minha bijuterias.

No final do ano passado eu comprei alguns acessórios no ebay (clique aqui para ver), e fiquei com mais vontade ainda de ter um lugar certo pra guardar minhas coisas, antes ficava em uma latinha que eu tinha ganhado um relógio, então ficava tudo misturado, enroscado. Então depois que fiz a comprinha no ebay resolvi ter um lugar especial.

Por fora ela é tipo um courinho. Por dentro, ela tem 2 andares e é de camurça, tem lugar pra pendurar colar na tampa, lugar pra colocar anéis, na parte de baixo os quadradinho são maiores que os de cima, coube todas minhas coisas, e ainda sobrou espaço.

Estou apaixonada por ela.

Comprei no Mercado Livre, com um vendedor muito atencioso. Comprei na quarta e chegou na sexta, muito rápido. Custou R$ 58,00.

Gostaram???

Beijos!

Deixe uma resposta

