Hidratante de banho – Natura

1 fev

|by Us

    Essa foi minha descoberta do ano. Eu odeio passa hidratante e já me obriguei umas mil vezes, mas faço uns 3 dias e paro, parece que minha pele não gosta de hidratante, quando passo quero toma banho de novo. E então a revolução, um hidratante que você passa no banho e enxaguar..demais né?!

    Esse que eu comprei é o de cereja e avelã, que é edição limitada de inverno, ele é muito cheiroso e deixa a pele muito macia, assim num dura o dia todo, mas agora sinto bem menos necessidade de hidrata a pele, então acho que funciona né?! rs! Minha pele do corpo e principalmente as pernas são mega ressecadas, muito muito secas, nas pernas ainda tenho que passa mais um hidratante, passo a manteiga emoliente da Granado antes de dormi (mas confesso que não são todos os dias que passo =/)

Pra quem tem horrores de hidratante, super recomendo esse!

Queria experimenta a versão do verão que é de Lima e Tangerina, deve ser super fresquinho.

O que a marca diz?

O hidratante de banho com enxágue Natura Tododia  oferece hidratação imediata. Possui uma combinação de óleos vegetais, que associados às vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa evitando que a pele volte a ressecar.

A embalgem contém 300ml e custa R$ 24,50.

Beijos

Deixe uma resposta

