Presentinhos!

22 jan

|by Kal
Olá pessoal! Tudo Bem?
Esse fim de semana fui para São Paulo na casa da minha amiga Carol, faz 2 semanas que ela foi para Buenos Aires e como toda boa amiga me trouxe presentinhos fofos, resolvi postar as fotos aqui para vocês e também aproveito para expressar a minha indignação quanto aos preços das maquiagens no Brasil ficar bonita nesse país custa muito CAROOO.

 

 

Ganhei esse rímel L’Oreal que da um volume absurdo para os cílios, sem contar que ele é super preto é simplesmente maravilhoso, e o corretivo L’Oreal é só girar o fundo e o produto vem no pincel na ponta sem desperdício amei ele é iluminador fica tudo de bom;

E ela tambem trouxe o rímel de volume da Maybelline esse é lavável eu tenho um que é a prova d’água é ótimo e também o lápis Maybelline na cor preta tem uma fixação absurda.

Espero que vocês tenham gostado dos meus presentinhos, assim que eu tiver mais novidades coloco aqui para vocês.

Beijosss.

Deixe uma resposta

