Comprinhas em Santos.

22 jan

|by Kal

Oiiiii!!!

Eu tinha prometido postar mais essa semana agora que estou um pouco menos atarefada consegui me organizar e mostrar minhas novas aquisições, estou em casa por um motivo de doença mas aproveitei para trabalhar no blog Rs.

Semana passada fui para Santos com a Us e resolvi comprar algumas coisinhas, vou compartilhar aqui com vocês.

 

Vamos por ordem:

1. Spray maravilhoso de brilho ele ajuda a dar uma alisada básica e ativa com o calor sem contar que o cheiro é maravilhoso (morango hummmmm), paguei R$15,90 200ml na loja da frente que passei depois o de 400ml custava R$ 16,40 MORRI kkkkk;

2. Leave – in Vult ele é desamarelador paguei R$10,90 tem um cheiro bom e meus cabelos ficaram super macios com ele.

3. Creme para pentear Dove de Óleo de Argan paguei baratinho R$6,90 o cheiro é perfeito hidrata muito só tenho que tomar cuidado para não pesar no cabelo, mas é ótimo;

4. Lápis azul neon Vult R$7,40 só faltava esse dos coloridos que eu ainda não tinha ai olhei para ele e ele olhou para mim fui obrigada a comprar.

Vocês perceberam que estou investindo em produtos para os cabelos, é porque depois da palhaçada que eu fiz com eles eu tenho uma obrigação moral de tentar me redimir, eles ja estão bem recuperados e estou pensando em fazer um post para mostrar como esta sendo a recuperação se eu me animar para lavá-los hoje eu coloco ok.

Por enquanto é isso espero que tenham gostado. Beijinhos.

Deixe uma resposta

