Delineadores em gel

19 jan

|by Us

 

Olá meninas!!

Bom hoje vim falar de delineador em gel.

Eu sou louca pra experimenta esse tipo de delineador, mas quando  acha barato não tem, e quando tem é caro. Sem duvida o da MAC é o mais fácil de encontras, na Sacks mesmo tem, porém é caro. Tava olhando o mercado livre e encontrei algumas marcas que eu não sabia que tinha esse tipo de produto.

1 – Fluidline – Mac — É o que a gente escuta falar de melhor por aí, sou louca pra ter um desse. No site da MAC (que não vende pro Brasil) custa cerca de 20 dolares, já na Sacks custa R$75,00 mas você encontra em outras lojas virtuais o produto mas barato, porém paga um frete e acaba saindo tudo a mesma coisa.

2 – Delineador em gel – Elf — Esse eu encontrei no mercado livre por R$ 30,00.          Nunca usei nada da marca, mas já ouvi fala que é bom.

3 – Eyeliner – Calvin Klein — Também nunca usei nenhuma maquiagem da marca mas não duvido que seja bom, adoro os perfumes. Esse eu vi na Strawberry.net por volta dos R$ 35,00  achei uma preço muito justo por ser importado.

4 – Eyestudio – Maybelline — Quando eu vi que a marca tinha delineador em gel não acreditei, eu amo os produtos da maybelline (queria todos), mas infelizmente esse produto não veio pro Brasil, la fora ele custa menos de 10 dolares, pasmem, no mercado livre achei por R$ 40,00 – absurdo!

5 – Delineador em gel – Debby Shop — Venho tentando comprar esse delineador há tempos na Debby Shop (não só eu né Kal?) mas está sempre esgotado. Não tem marca, mas já vi em blogs que o produto é bom.

6 – Mega Eyes –  Wet n Wild — Esse eu também descobri pelo mercado livre, também estava em torno de R$30,00 e também nunca usei nada da marca, mas sempre corri atrás de um blush que vi num blog Vanity Queens, mas nunca encontrei de fácil acesso, só em lojas internacionais.

7 – Delineador em pasta – Contem 1g — Bom adoro os produtos da marca, apesar de caros, gosto bastante, porém esse delineador me decepcionou, fui na loja experimenta (na mão), ele é em pasta, duro, e difícil de passar e fraco, tive que passar varias vezes pra ficar com uma cor boa. Não compraria. Se eu não me engano ele esta R$ 42,00.

8 – Delineador em Gel Hip – L’oreal — Esse também quero. Mas também não tem no Brasil, você até encontra no mercado livre, mas caro. Lá fora custa por volta de 10 dolares.

Depois desse post fiquei mais empolgada ainda, logo logo terei um delineador em gel, estou quase comprando o da sacks mesmo, que não tem frete, parcela e é o que vai chegar mais rápido, rs! E quando eu tiver a oportunidade, com certeza vou querer o da maybelline e da L’oreal.

E vocês já experimentaram alguns desses??

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s