Makes Tokidoki

12 jan

|by Us

Olá meninas!

Dando uma passeio no site da Sephora, mas na parte da Tokidoki, que eu acho demais as makes e as embalagens. Resolvi colocar aqui as coisas que eu mais gostei, tenho um amigo que vai para NY,  mas claro que não da pra pedir tudo =\ mesmo porque acho que vou pedir 2 itens da mac, mas quem sabe um tokidoki também, por enquanto só estou me inspirando, e desejando ter tudo isso, rs!

1 – Uma paletinha com 12 sombras que me encantou com esse estojinho.

2 – São delineadores coloridos criado pelo artista Simone. Podem ser usados como delineador ou como temporárias tattos que pode ser removido com demaquilante. Achei muito interessante. O legal também é que a gente não vê delineadores brancos por ae, e essa coleção tem.

3-  É um lip balm que hidrata e deixa os lábios rosadinhos (viciada em balms =x)

4 – 5 – 6- São bronzer, iluminador e um duo blush, que eu compraria só pelas embalagens, achei lindas.

7 – É um lip stain, aquelas canetinhas que tinge os lábios, só que é diferente dos que a gente mais conhece, como da Revlon e maybelline, porque esse tinge os lábios bem sutilmente, tipo “tô saudável”, já experimentei de uma amiga. (Oi Ju!)

8 -9  São pincéis de olhos e blush, mas o que eu achei engraçado foi que eles me lembram que quando a gente era criança tinha aquelas borrachas que colocava na bundinha do lápis, lembram ? ainda tem isso??                                                             Enfim, são muito fofos os pincéis!

Então;….bjus!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s