Minhas Compras Mary Kay.

10 jan

|by Kal

Olá Pessoal! Tudo Bem com vocês?

Quero deixar registrado aqui que fiquei muito feliz com o apoio que recebi a respeito dos meus cabelos Rs!

Vamos ao que interessa, hoje eu fiz umas comprinhas com minha consultora Mary Kay (vou deixar no final do post o contato dela para vocês). Estava super ansiosa para postar sobre eles.

Vamos as apresentações:

Kit timeWise: O kit é composto por 4 produtos (creme de limpeza 3 em 1,  solução diurna, solução noturna e hidratante redutor de linhas de expressão) o que comprei é o introdutório os produtos são menores e custa R$129,00; (o kit em tamanho normal custa R$269,00);

Base Medium- Coverage Foundation (cor beige 304): A cobertura dessa base é maravilhosa o rosto fica aveludado uma delicia, custa R$43,00;

Pincel 2 em 1 eye definer/eye crease: um lado aplica os tons intermediários de sombra e o outro esfuma dando o acabamento, custa R$27,00 mas esse ultimo vem acompanhado de uma má noticia não tem mais para vender minha sorte foi que meu anjo em forma de consultora tinha uns extras para vender.

Bom povo essas foram as minhas novas aquisições,

aqui em baixo vou colocar o contato da minha querida consultora. Beijossss.

Eliane: elianepaularesende@hotmail.com

Deixe uma resposta

