Arte em Casa!

8 jan

|by Kal

 

Olá Pessoal, até que enfim estou um pouco recuperada da minha insanidade.

Ha alguns postei sobre inspirações para mudar meu cabelo, fazendo luzes texanas, já havia comentado também que tenho alergia  ha muitos produtos mas fui teimosa.

Minha Amiga Us veio até a minha casa e nós começamos a trabalhar, comprei 2 pacotes de pó descolorante e 2 águas oxigenadas vol. 40. Fiz as trancinhas no cabelo e apliquei o produto após 40 minutos soltei as tranças lavei os cabelo até que ficou uma cor legal mas eu não estava contente era ali um sinal para eu ter parado, mas como boa brasileira que sou não desisto nunca descolori mais uma vez e deixei por mais 30 minutos o papel alumínio que eu usei para envolver os cabelos estava muito quente a ponto de queimar a mão e meu cabelo estava saindo fumaça, meu cabelo ficou meio elástico mas o problema apareceu quando resolvi passar o pente, meu cabelo estava dissolvendo tive que cortar uns 5 dedos com a maior dor no peito, o resultado foi esse aqui.

Ta na cara que não era o resultado que eu esperava, mas o pior ainda esta por vir.

No dia seguinte meu couro cabeludo começou a queimar, senti muita coceira, meu rosto adormeceu e minha garganta estava fechando, resultado passei na médica e tive que tomar anti-alérgico para não morrer sufocada. Cheguei em casa fui lavar os cabelos e ai o bicho pegou meu cabelo continuou elástico e derretendo tive que cortar mais por fim fui obrigada a tingir para dar uma encorpada nos fios danificados e o resultado é esse ai.

Usei 2 tons diferentes na raiz usei Louro Escuro Acinzentado (Imédia – L’Oréal 6.1) e no comprimento e pontas usei Louro Sueco (Imédia – L’Oréal 8.1). E esse foi o resultado final espero que tenham gostado e que minha idiotice sirva de lição para todas que desejam arruinar os cabelos em casa.

Bom pessoal por hoje é isso, beijos.

30 Respostas to “Arte em Casa!”

  1. natasha dezembro 19, 2012 às 2:52 am #

    ficou li
    ndo

  2. Ellen Christine novembro 7, 2012 às 2:32 pm #

    Oi sou loira e quero escurecer um pouco, achei muito lindo o seu cabelo. Amei a ideia de usar duas cores mas nunca fiz isso é dificil ?

    • Make Me Beaute janeiro 20, 2013 às 3:16 pm #

      Olá, olha vou te falar que minha história foi um pouco trágica rsrsrs!
      Deixar ele nessa cor final não foi tão difícil, eu usei o loiro escuro na parte de cima e o loiro sueco um pouco a cima
      da metade dos cabelos até as pontas, mas um conselho que te dou é, qualquer mudança que fizer que seja de uma forma gradativa e reversível. Aprendi da pior forma Rs! Espero que tenha te ajudado, beijos.

  3. Caroline outubro 11, 2012 às 12:52 pm #

    Olá, eu adorei a cor final do seu cabelo e queria muito deixá-lo dessa cor, você poderia dizer o passo-a-passo? Se precisou descolorir novamente pra aplica o loiro sueco… meu cabelo é castanho médio natural, será que a tintura ficaria nesse mesmo tom? Obrigadaaa

    • Make Me Beaute janeiro 20, 2013 às 3:19 pm #

      Oiii, se o seu cabelo é natural qualquer cor que usar vai dar certo, se a sua intenção é clarear os fios talvez seja necessário descolorir um pouco,
      mas vá em um profissional, afinal eu sou a prova viva de que trabalho caseiro nem sempre da certo, ok beijos.

  4. Thality Gui. maio 9, 2012 às 9:18 am #

    Nossa Flor ficou lindo seu cabelo super natural! Você conseguiu tingir sozinha?Bjos

    • Make Me Beaute maio 31, 2012 às 5:53 pm #

      Olá! Tudo Bem?
      Desculpe a demora para responder é que as coisas estão meio corridas para mim.
      Eu arrumei com ajuda mas foi eu que planejei rs. Ja estou morena outra vez rs.
      Um super beijo!

  5. gabrielle porto janeiro 28, 2012 às 4:02 am #

    Mulher, teu erro foi a agua oxigenada vol. 40.

    Meu cabelo é naturalmente da cor do seu (pelo que vi em uma foto anterior) e faço mechas, meu cabelereiro usa vol. 30.

    Como meu cabelo é castanho escuro, o vol.30 não chega no tom que eu desejo, então logo depois ele passa um tonalizante. E vou te dizer, fica tão loiro, tão loiro que toda vez que ele lava eu levo um susto! Pq mesmo molhado ele fica mega loiro…

    Fica quebrado, lógico que fica, qualquer quimica quebra o cabelo, porem, meu cabelo é super fino, e eu só sinto que quebrou quando vou pentear e saem (poucos) Ficos de cabelo no pente!

    Outra coisa que eu faço quando eu descoloro é a progressiva. O cabelo fica Mara! Na verdade acho que esse é o segredo.

    Eu fazia mechas com uma mulher, ela fazia a mesma coisa que esse meu novo cabelereiro, porem quando eu saia do salão já sentia meu cabelo bem elastico, e SUPER armado. Depois que eu comecei a fazer progressiva depois das mechas isso nunca mais aconteceu…

    E não liga não, viu?! Já tive uma experiencia muito pior que a sua….Foi pior pq eu não fiz em casa, fui em uma cabelereira chinfrim, e aconteceu exatamente a mesma coisa que aconteceu no seu cabelo. E ficou exatamente na cor que vc postou. Foi pior pq eu paguei pra aquela retardada acabar com meu cabelo! Tbm tive que cortar um monte e no fim, tingi de preto pra tentar esconder a cagada. No fim, até gostei do preto, deu uma variada….kkkkkkk….mas tive que esperar meu cabelo crescer pra cortar e voltar a fazer mechas….
    Não sei de que cidade vc é, mas por ventura, se vc for de Curitiba, me manda um e-mail que eu te passo o tel do meu cabelereiro SUPER ótimo e SUPER barato!

    • Make Me Beaute fevereiro 1, 2012 às 7:38 pm #

      Ah obrigada pela dica, na verdade tenho medo de fazer progressiva pois meu cabelo ja é bem liso, rs
      mas gostei da dica, sou do Guarujá- SP, mas se eu tiver alguma amiga em Curitiba procurando um bom
      profissional eu pego o contato do seu cabelereiro ok. Beijos.

  6. Dhiego janeiro 22, 2012 às 7:47 pm #

    Tinha ficado dahora pena que tava derrentendo … mas ficou dahora …

  7. Karla Carmela janeiro 12, 2012 às 2:57 pm #

    Nossa cmg aconteceu a msm coisa em (2010), tava com luzes de boa, ja tinha retocado 2 vezes e sempre usei agua oxigenada vol. 30, na terceira retocagem resolvi fazer em casa com vol.40, tbm deixei com papel aluminio e tal, qdo eu tirei ficou da cor q eu queria MAIS o meu cablo estava TODO ELASTICO, e meu cabelo é cacheado e imagina, ele não enrolava tava reto, fiquei desesperada, no outro dia eu correi compra tinta castanho, hj apos qse 2 anos, ele não esta como antes ainda, mais bem melhor, usei muito pantene hidratação profunda e me ajudou MITO, pra voltar enrolar uso coleção de shampoo e condicionador e creme Cachos Comportados da Pantene, e de 2 em 2 meses corto as pontas, mais ainda sonho com minhas luzes como antes:/

    • Make Me Beaute janeiro 13, 2012 às 11:33 pm #

      Nossa espero que meu cabelo volte ao normal, já esta bem melhor mas estou fazendo hidratação 3 vezes por semana acredito que daqui a pouco ele volta a ser como antes, agora o tamanho vou ter que esperar mesmo rs. Beijosss.

  8. Mariana janeiro 9, 2012 às 12:59 am #

    Nossaa, ficou liindo seu cabelo, super combinou com vc!!
    E ainda bem que teve conserto viiu, no final ficou lindo o seu cabelo, mesmo tendo que cortar!
    E eu já passei por coisa parecida.. não fiz nada em casa, no salão mesmo, me deixaram com o cabelo horríível =/ Dá tanta raiva!
    Mas pelo menos seu cabelo ficou bonito, eu tive que esperar mais de 1 ano para o meu ficar com uma cor bonita de novo! rsrs
    beijos!

    • Make Me Beaute janeiro 9, 2012 às 7:34 pm #

      Ah muito obrigada, fico mais aliviada sabendo que no fim das contas deu tudo certo rs!
      Vou pensar milhões de vezes antes de tentar atacar de cabeleireira outra vez.
      Beijos.

  9. Rebeca janeiro 8, 2012 às 11:52 pm #

    Meu Deus que estrago! Uma curiosidade: Já tinha cortado esse cabelão curto antes de tudo? Mas o fim ficou lindo, seu cabelo ficou mais leve e você ficou super bem com o novo visual.

    • Make Me Beaute janeiro 9, 2012 às 7:32 pm #

      Olá Rebeca! Eu já havia cortado curto antes mas eu sempre morria de arrependimento, mas logo ele cresce eu espero.
      Beijos.

  10. Ana janeiro 8, 2012 às 10:34 pm #

    Eu fiz ombré hair umas semanas atrás, e estava quase seguindo vídeos de internet….mas como amo meus cabelos, resolvi ir á um salão bom. Amei o resultado. Apesar do desastre, o resultado do conserto ficou liiindo! Amei.

    • Make Me Beaute janeiro 8, 2012 às 11:17 pm #

      Antes eu tivesse pensado nisso também rs, mas meus cabelos crescem muito rápido espero que dessa vez não seja muito diferente, beijinhos

  11. Sabrina Dias janeiro 8, 2012 às 8:28 pm #

    Garota, que loucura! Da próxima procura um profissional hein. Que bom que nada aconteceu contigo e deu pra salvar o cabelo, que por sinal ficou muito lindo com esse corte e coloração.

    Beijinho

    • Make Me Beaute janeiro 8, 2012 às 10:08 pm #

      Valeu de lição para mim, eu não tinha noção que minha alergia chegasse a esse ponto.
      Bom saber que meu novo look agradou, muito obrigada pelo carinho, Beijos.

  12. dri s janeiro 8, 2012 às 8:23 pm #

    Olhaa mesmo se vc tivesse ido ao cabeleireiro jamais farima um teste pra aber seé ou nao alergica ao produto… nunca fazem, ate pelo tempo ‘atoa’ gasto.. ou seja, uma pena isso iria mesmo acontecer :\\
    mais preferi ele mais curto em vc, combino super🙂

    • Make Me Beaute janeiro 8, 2012 às 10:05 pm #

      Ah! Obrigada, por um lado foi bom para dar uma mudada no visual, Beijos.

  13. Andreia Evaristo janeiro 8, 2012 às 8:12 pm #

    Olha, eu costumo pintar os cabelos em casa, também. A gente faz cada uma, né?! Minha sorte é que meu cabelo aguenta bem. Mas nunca tentei descolorir duas vezes em seguida… Você é uma maluquinha de sorte, hein?!
    Mas no fim, ficou lindo seu cabelo. Amei a cor. Parabéns.
    Beijo.

    http://www.coisasdadeinhah.com.br

    • Make Me Beaute janeiro 8, 2012 às 11:24 pm #

      KKKK quando começou a sair fumaça achei que ia ficar careca, a Ustana queimou a mão no papel de tão quente que estava ainda bem que ela tentou abrir antes do tempo eu ia deixar mais 15 minutos… louca né beijosss

  14. Oliver janeiro 8, 2012 às 5:31 pm #

    Ai sim em >>> Pensei que ia ficar careca >>> mas que bom que nao ficou >>>
    O resultado foi muito bom >>> ta gatona >> casa comigo agora??? rsrs bjs

    • kal janeiro 8, 2012 às 9:59 pm #

      Cade o Diamante o pedido tem que vir acompanhado da joia, mas espero vc dar uma passadinha na Tiffany Co. na sua estada em NY. kkk

      • Cristina Nascimento janeiro 10, 2013 às 11:57 am #

        Como conseguiu tingir com as duas tonalidades ? O loiro escuro em cima e o sueco em baixo ?

      • Make Me Beaute janeiro 20, 2013 às 3:13 pm #

        Olá, desculpa a resposta para responder, eu tinha abandonado o blog um pouco em 2012 kkkkk.
        Consegui as 2 tonalidades porque tentei fazer californianas então a parte de baixo estava mais claro,
        passei primeiro o loiro escuro da raiz até a metade dos cabelos e finalizei com o loiro sueco um pouco a cima
        de onde passei o loiro escuro até as pontas, mas agora ele ja esta na cor normal outra vez.
        Beijos e obrigada.

Deixe uma resposta

