Saída de Praia

6 jan

|by Us

  Oi meninas!!!

  Não sei se eu já falei (talvez no twitter) mas eu moro em cidade de praia, e eu nunca tive uma saidinha de praia, mas sempre quis ter, só que eu nunca encontrei uma que eu gostasse. Não mentira, já encontrei, uma vez fui numa loja de biquínis com minha mãe, ela lá compra por causa do formato da taça do biquíni, porém o preço é meio salgado pra mim. Eu não sei porque eu fui olha as saídas de praia, vi uma muito legal mas era cara demais. Então continuei minha busca….

  E o que acontece?? Fui no cinema assistir Esposa de Mentirinha, e fiquei apaixonada com a saidinha que a Jennifer Aniston usa no filme…e Agora?

Linda né gente??

Eu quero muito uma dessa, muito muito muito!!!rs

Como que eu faço uma dessas, que tipo de tecido será esse?

Conto com a ajuda de vocês! Beijos!

5 Respostas to “Saída de Praia”

  1. Amanda janeiro 8, 2012 às 9:08 pm #

    Pra mim é de crochê!

  2. Elis Baracho janeiro 8, 2012 às 8:36 pm #

    Olá, primeira vez aqui e estou adorando. Sbre essa saida e feita de croche, nos blog de croche existem muitos modelos parecidos. beijos….

    • Make Me Beaute janeiro 8, 2012 às 10:12 pm #

      Que bom que gostou pois é com o maior carinho que nós escrevemos aqui, tomara que agrade cada vez mais,
      e se vc tiver alguma sugestão por favor é só falar que nós vamos nos esforçar para criar um post bastante divertido e informativo.
      Obrigada pela atenção. Beijos

  3. Alessandra janeiro 8, 2012 às 8:17 pm #

    Oi! Isso não é tecido! É crochet! Qualquer crocheteira de mão cheia faz pra você. Beijos

    • Make Me Beaute janeiro 8, 2012 às 10:04 pm #

      Ah, bom saber vou dar uma procurada para ver se encontro uma parecida, Beijos.

Deixe uma resposta

