Banho de Lua

6 jan

|by Us

Olá Meninas!!

Fiz banho de lua hoje! Pra quem não sabe é descolorir os pelinho do corpo. Fazia muito tempo que eu estava querendo fazer, mas nunca ia comprar as coisas, então  eu fiz mechinhas loiras no meu cabelo (na verdade quem fez no meu cabelo foi a Kal), como sobrou produto eu fiz banho de lua.

Eu usei pó descolorante da Yamá e agua oxigenada de 30 volumes.

Passei com o pincel mesmo, se você tem a pele sensível, é bom testar antes em uma parte da pele pra ver se não tem alergia ao produto, e passar óleo corporal antes, eu não passei porque eu sou preguiçosa, mas é bom passar pra proteger a pele. Deixei agir por 20 min, e enxaguei e lavei com sabonete.

E por fim, muito importante, passar hidratante depois porque resseca a pele, ok? Eu passei um da Monange, Hidratação Energizante, tem um cheirinho bom de laranja.

E ficou assim…

Acho que da pra ver a diferença né!

Beijos

3 Respostas to “Banho de Lua”

  1. Amanda janeiro 8, 2012 às 9:09 pm #

    20 minutos? Eu tambem faço banho de lua, mas só nos braços e barriga, mas nas pernas não consigo porque arde demais e não aguento!

    • Make Me Beaute janeiro 8, 2012 às 10:58 pm #

      Eu fiz nos braços, barriga e pernas, e deixei 20 min…você já experimentou passar óleo corporal antes do descolorante? Mas se arde muito talvez você tenha alergia, e a coxa é a parte mas sensível pra você. Olha antigamente eu tinha um dourador de pelos, era tipo um bronzeador, você tem que ficar no sol pra funcionar, os pelos ficavam douradinhos e ainda hidratava a pele, mas eu nunca mais achei. Vou procurar denovo, se eu achar coloco no blog! Bjus

      • Amanda janeiro 9, 2012 às 3:47 am #

        Sim, as coxas são a parte mais sensivel pra mim… não chega a dar alergia, mas não aguento 5 minutos… Obrigada pela dica, vou tentar passar oleo antes, se nao funcionar, procuro esse dourador de pelos.
        Beijos!

Deixe uma resposta

