Rumo ao cabelo novo – 1ª parte Inspiração

2 jan

|by Kal

Olá meninas, como foram de festas??? Desculpa o abandono mas agora voltamos com tudo!

Ano Novo, cabelo novo!! Como enjoo do meu cabelo muito fácil resolvi mudar mais uma vez…

Meu cabelo está castanho claro e quero ficar loira, pois não aguento mais escurecer e ele clarear depois de 15 dias.

Acabei dando uma olhadinha na net para procurar ideias achei 2 técnicas interessantes e pretendo usa-las.

Eu quero qualquer um dos resultados a cima, e para isso vou usar a técnica das mechas trançadas com mechas californianas para ter um resultado de mechas texanas kkkk. Eu tenho que transformar a imagem a baixo na imagem a cima rs.

Então aguardem cenas dos próximos capítulos, beijinhossss.

Deixe uma resposta

