Louca por Perfumes

26 dez

|by Kal

Marina de Bourbon – Princesse, Givenchy –  Very Irrésistible Summer, Elizabeth Arden – 5/th Avenue, Chanel – Chance, Nina Ricci – Nina e Calvin Klein – Euphoria.

Olá meninas!

Hoje vou falar sobre minha paixão que são os Perfumes, infelizmente tenho alergia a perfumes nacionais e isso é uma pena, pois existem ótimas fragrâncias nacionais e são mais baratas também, mas enfim resolvi mostrar os que tenho em casa.

Não tenho um gosto muito definido sou dessas que sente o cheiro e se gostar compro rs.

Uso muito perfume por isso gosto de ter mais de uma opção em casa, além desses que estão na foto comprei mais, vou fazer um post sobre eles logo.

Aconselho a quem gosta dos internacionais traze-los de fora ou pedir para algum conhecido que va viajar trazer pois aqui no Brasil são muito caros por causa das taxas, uma ótima pedida é comprar pela internet, um site ótimo strawberry.net, a origem dos perfumes é confiável e os preços são super baixos.

Minha alergia é muito desagradável, não é só com perfumes também sou alérgica a shampoo, condicionador, desodorante resumindo cosméticos em geral, se alguém também tiver alergia ou souber algo que possa me ajudar sem ser “não use nada” aceito sugestões.

Bom flores é isso que eu queria falar, espero que tenham gostado, beijinhosss.

Deixe uma resposta

