Comprinhas

26 dez

|by Kal

 

Hoje me empolguei e resolvi postar várias coisas.

Essas ai foram as minhas comprinhas recentes, detalhe que ainda não gastei o décimo rsrsrs.

Esses lápis flúor da Vult para resumir o meu sentimento por eles “amor a primeira vista”, minha amiga apresentou e me senti obrigada a compra-los, são super pigmentados e macios, a bolsa nada discreta da Victoria’s Secret me chamou atenção pelo tamanho e brilho eu na verdade nem precisava dela tanto assim mas amei logo comprei, os perfumes 212 VIP e 212 tradicional – Carolina Herrera eu ja queria faz um tempinho fui comprar e achei o tradicional ai fiquei enrolando mas acabei comprando dois dias depois fui la dar outra olhada nos perfumes e ele estava la lindo, dourado e cheiroso esperando por mim 212 VIP eu tinha uma obrigação moral comigo de comprar estou apaixonada por eles a fixação é absurda, o batom da Mary Kay não vou falar muito pois fiz um post só pra ele.

É por enquanto é isso, se eu comprar mais coisinhas legais compartilho, beijinhosss.

Deixe uma resposta

