Comprinhas – Bijoux

21 dez

|by Us

Finalmente chegou minha encomenda. Comprei bijoux no ebay de um vendedor que a Gflores, de borboletas na carteira indicou.

Eu comprei 2 aneis de caveirinhas, que eu queria faz tempo, os dois tem strass, um kit de anéis de asinha, só tem como comprar os 2 juntos, ai veio um dourado e um prateado, um colar de elefante com pedrinhas vermelhas, que é muito maior do que eu imaginava, mas eu adorei (esse eu comprei pra dar de presente pra minha mãe), e uma pulseira de algemas, que quando eu vi no site fiquei intrigada, então peguei também.

O vendedor foi super atencioso, quando deu uns 25 dias da compra o vendedor me mandou um email perguntando se já tinha chegado, mas não tinha, mas sei que essas coisa demora. Demorou 1 mês e 20 dias, acho que tá bom, rs!  E ainda  veio um brinde, um par de brincos com pingente, que eu acho que seja um ursinho, muito fofo.

Ah meu preferido é o anel de caveirinha com lacinho, amei!

As peças são muito bem feitas e parecem super resistentes, ainda não usei, chegaram ontem, e eu só vi a noite quando cheguei em casa.

Bom, quem quiser ver as peças lá no ebay,  Idealway10 , super recomendo!

E ai o que acharam???

3 Respostas to “Comprinhas – Bijoux”

  1. Aline janeiro 12, 2012 às 11:20 pm #

    ooi, estava navegando por aqui e encontrei seu blog e ADOREI suas bijuterias.
    Queria saber mais sobre…
    O custo, como pagar, quanto tempo demora.. essas coisas.

    Valeu😀

    • Make Me Beaute janeiro 12, 2012 às 11:26 pm #

      Oi Aline, obrigada!
      Eu comprei no ebay, um vendedor muito atencioso, tem o link no post.
      Eu paguei em torno de 20 dolares, paguei com cartao de credito, via paypal, tem que ser cartao internacional, o minha mercadoria demorou 1 mes e 20 pokos dias, achei que foi justo, veio la da china, normalmente essas coisas demoram mesmo. Tenha paciencia se for compra, mas valeu super a pena, gostei muito da qualidade das bijoux, e to usando bastante.
      Espero ter ajudado, se tiver mais alguma duvida é só pergunta, ok?
      beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Maleta de bijuterias « Make me Beaute - fevereiro 4, 2012

    […] final do ano passado eu comprei alguns acessórios no ebay (clique aqui para ver), e fiquei com mais vontade ainda de ter um lugar certo pra guardar minhas coisas, antes ficava em […]

Deixe uma resposta

