Chaminho Nude – Risque

21 dez

|by Us

 Confesso que comprei esse batom pela embalagem, rosa transparente muito linda, eu queria um batom clarinho mas não curto nude, mas arrisquei nesse, Charminho nude da risque, quando abri uma surpresa, ele é mais rosinha do que nude, e eu me apaixonei, acabei que meio que larguei meus outros batons,rs!

Ele é cremoso e dura super bem no meus lábios, depois de um tempo ele dá uma secadinha, mas não resseca a boca, acho que é por isso que a cor dura bastante.

Apaixonei nesse batom!

Comprei na Drogaria São Paulo, e paguei uns R$ 17,00

Gostaram??

Uma resposta to “Chaminho Nude – Risque”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Melhores de 2011 – 2 em 1 « Make me Beaute - janeiro 2, 2012

    […] – Batom cremoso Risqué – cor Charminho Nude – resenha […]

Deixe uma resposta

