Desejo do dia

19 dez

|by Us

Que o correio entregasse minha caixinha hoje!

Dia 01\11 eu comprei uma bijoux no ebay, e gente não chega nunca. Tem rastreio mas até sexta passada o correio não atualizava desde 08\11, imagina minha agonia, tava até desistindo de esperar, hehe,…mas na sexta o correio atualizou o rasteio e…….chegou no brasil (vem la da china) e já foi conferido, eu tô super feliz que minha comprinha não está perdida, e mais ansiosa ainda pra chegar, ai meu deus! Toda vez que toca a campanhia aqui em casa fico louca, hehe…

Quando chegar mostro tudo pra vocês, coloco aqui tudo direitinho, qual o vendedor e tudo mais, ok?

Torçam pra que chegue logo (hoje)!!

Beijos!

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

