Hidratante Iluminador Vult

12 dez

|by Kal

Olá meninas, hoje eu quero compartilhar com vocês uma das minhas novas paixões da semana rs!

Eu já usei um pouco, mas ja da pra ter noção da quantidade de produto que vem na embalagem.

Estou usando o Iluminador da Vult Shimmer, eu comprei o douradinho por que gostei mais da cor, na verdade a unica diferença entre ele e o branco é o cheiro e a cor do glitter o branco tem glitter prata e o douradinho como vocês podem presumir o glitter é dourado.

A consistência do creme é bem leve e espalha muito fácil.

 Ele é super cheiroso tem a consistencia bem leve não fica melado o que é otimo para o verão, eu ja usei um da Celine Dion que é ótimo mas infelizmente não vende no Brasil mas em contra partida achei o da Vult mais interessante uma vez que o brilho fica muito mais evidente.

É assim que ele fica na pele, o Glitter espalha bastante ele não fica concentrado em apenas uma região, na palma da minha mão da para ver melhor pois a luz está um pouco fraca.

Espero que vocês gostem da dica e vale a pena comprar eu paguei R$19,90 não sei o valor em outros lugares mas acredito que não vai fugir muito disso, beijos e até a próxima.

Deixe uma resposta

